close

x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
11/05/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
15/05/2024 - 00:00
0 x 1 Brasileirão Série B 2024
Encerrada

Com novo inscrito, Guarani fecha preparação para enfrentar o São Paulo

Zagueiro Lucas Adell foi o escolhido para ocupar a vaga de Bruno Mendes na lista A

Por Nossa Taba, em 24/02/24

O Guarani vai ter uma novidade entre os relacionados para o jogo deste domingo (25), diante do São Paulo. O zagueiro Lucas Adell foi inscrito na lista A do Paulistão Sicredi 2024 e deve ocupar uma vaga no banco de reservas.

A princípio, Adell não seria utilizado pelo Bugre neste início de temporada. Porém, com a lesão de Bruno Mendes, o clube teve direito a realizar uma troca na relação. O beque foi chamado às pressas para a intertemporada realizada pelo alviverde em Guararema, após os afastamentos de Wenderson e Lucas Araújo. Seu desempenho agradou o técnico Claudinei Oliveira, que o indicou para preencher a ausência do atacante machucado.

O zagueiro será o único reforço do Guarani para a partida diante do tricolor do Morumbi. A lista de desfalques é grande. Além de Mendes, Wenderson e Araújo, o time também não poderá contar com o atacante Derek, que segue no departamento médico, e com o lateral-direito Heitor, que foi expulso contra a Portuguesa e terá de cumprir suspensão nesta jornada.

Com a derrotas do Ituano (1 x 0 para o Red Bull Bragantino) e o empate do Santo André (0 x 0 com a Inter de Limeira) neste sábado, o Bugre tem a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento do estadual simplesmente empatando com o São Paulo. A equipe de Campinas desafia a má sequência jogando em casa. O alviverde não vence no Brinco de Ouro há quatro meses e é o pior mandante da competição.

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Conteúdo relacionado: