close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Presidente do CD releva pedido de sócios e fala em falência com possível saída do CEO; Veja!

Por Nossa Taba, em 26/06/24

Com muita base de apoio entre os associados, inclusive dentro do Conselho Deliberativo, o CEO do Guarani mostrou ter muito respaldo e que sua saída será dificultosa, mesmo com a extinção de seu cargo por parte do CA – que sequer existia perante o estatuto social do Bugre. Isso ficou ainda mais claro após a entrevista do presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Dias, às Rádios Bandeirantes e Central, na última terça-feira.

O presidente do Conselho Deliberativo do Guarani, Marcelo Dias, foi extremamente enfático e mostrou muita reticência ao falar sobre a saída de Ricardo Moisés de seu ex-cargo. Segundo o presidente do CD, o Bugre pode correr risco de falência se isso realmente acontecer, isso porque, segundo Dias, Ricardo seria responsável por tudo e seria crucial para o time.

“A perda do Ricardo neste processo traz um grande prejuízo para o Guarani. Quero entender como ele vai agir neste momento de transição. Não tem como você eliminar uma peça que trata de uma situação nevrálgica dentro do clube e que pode levar o clube até a falência. […]Quero fazer uma análise técnica para saber bem a fundo do teor do pedido, vendo com calma todos os requisitos”, afirmou.

A afirmação entretanto, gera estranheza nos associados, já que o próprio Conselho de Administração, segundo o jornalista Lucas Rossafa, resolveu por extinguir o cargo de Moisés e, consequentemente, destituí-lo. Apesar de não anunciar a informação do jornalista oficialmente, o Bugre vive sem Ricardo presente no dia a dia desde a última semana, já que o ex-cartola está nos Estados Unidos acompanhando a Seleção Brasileira na Copa América.