Conecte-se conosco

Quem somos

O portal Nossa Taba nasceu em março de 2018 com a missão de levar ao torcedor bugrino a mais completa cobertura do Guarani Futebol Clube. Nossa equipe de jornalistas vai a campo não apenas para produzir um noticiário ágil, amplo e preciso sobre o dia a dia do time, mas também para dar o mais do que merecido destaque a outros departamentos e pessoas que, pelos mais diversos motivos, não têm seu trabalho ou amor ao Bugre divulgados em outros veículos.

Vamos acompanhar de perto as performances das categorias de base e para isso criamos uma seção exclusiva para os jovens atletas (a quem carinhosamente chamamos de curumins) e treinadores do departamento amador. O leitor do Nossa Taba vai saber quanto foi o jogo do sub-15, de onde veio aquele goleador do sub-17 e o que pensa o treinador do sub-20. O departamento amador é extremamente importante na estrutura de um clube de futebol e por isso terá, em nosso portal, uma cobertura compatível com sua relevância.

Ídolos que fizeram história no Brinco de Ouro nunca vão deixar de fazer parte da Nossa Taba. Eles serão personagens de nossas matérias especiais, assim como torcedores famosos e bugrinos nem tão conhecidos, mas eternamente apaixonados pelo clube.

Nossa cobertura do Guarani Futebol Clube será abrangente, mas os protagonistas sempre serão aqueles escalados para o próximo desafio do time. E para homenagear os jogadores que se destacarem nas conquistas de vitórias e objetivos, o Nossa Taba vai eleger, com a participação do torcedor bugrino, os melhores da temporada. No início de cada mês, cinco destaques escolhidos por nossa equipe vão participar de uma enquete. Participe e ajude a eleger o “Guerreiro do mês”, aquele craque que mais deu alegria à galera nas quatro semanas anteriores.


Clube grande e importante é o seu

 

O Nossa Taba não quer levar à comunidade bugrina apenas a melhor cobertura jornalística do Guarani Futebol Clube. Temos também uma preocupação especial com o visual de nosso portal, que conta com um design moderno e atraente, normalmente reservado pelos veículos de comunicação aos maiores e mais importantes clubes do Brasil e do mundo.

Para o Nossa Taba, o maior e mais importante clube do planeta é o seu. Avante, avante, meu Bugre.