close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Guarani afasta Lucas Araújo e Wenderson após episódio de festa e resposta em rede social

Por Nossa Taba, em 20/02/24

O Departamento de Futebol do Guarani resolveu afastar os volantes Lucas Araújo e Wenderson das atividades junto ao elenco profissional. O motivo foi a repercussão que tomou a presença dos atletas no aniversário do ex-jogador do Bugre, Neilton, na última segunda-feira.

Apesar de estarem de folga, os jogadores postaram nas redes sociais curtindo a festa do ex-companheiro. A postagem não caiu bem entre os torcedores do Bugre e revoltou grande parte deles nas redes sociais.

Como se não bastasse a repercussão negativa, a namorada do volante Wenderson protagonizou uma série de ataques à torcida do Guarani em resposta aos torcedores que questionaram a presença dos atletas na festa.

Logo após a repercussão dos fatos, o Dpto de Futebol do Bugre resolveu tirar os atletas da viagem para Guararema, onde o Guarani fica até o pré-jogo diante do São Paulo. Ainda não foi definido se os atletas terão os contratos rescindidos. Mas, segundo apurou o Nossa Taba, há a possibilidade de rescisão.

Além dos dois, Derek também estava presente na festa mas não apetece nas fotos e vídeos postados, entretanto, a esposa do atleta faz companhia a namorada de Wenderson e a esposa de Lucas Araújo. O atacante segue em tratamento no DM Bugrino.

Conteúdo relacionado: