close

x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
11/05/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
15/05/2024 - 00:00
0 x 1 Brasileirão Série B 2024
Encerrada

Claudinei avalia semana em Guararema e projeta duelo com o São Paulo: “entregar o máximo”

Técnico teve sua primeira semana completa de treinamento com o elenco

Por Nossa Taba, em 23/02/24

O Guarani já está de volta à Campinas. Após passar quatro dias treinando no CT Dartanhã, em Guararema (SP), o elenco e a comissão técnica alviverde desembarcaram no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na tarde desta sexta-feira (23).

O treinador da equipe, o recém-chegado Claudinei Oliveira, considerou proveitosa a minitemporada da equipe na Grande São Paulo. “Foi importante. Pudemos colocar algumas coisas diferentes do que a gente vinha fazendo. Todos se dedicaram bastante e procuraram executar da melhor maneira possível aquilo que pedimos. É lógico que tudo demanda tempo no futebol, mas acredito que foi uma semana muito boa para estabelecer alguns conceitos e tentar buscar a evolução da equipe”, avaliou.

A oportunidade do time demonstrar os conceitos trabalhados ao longo dos últimos dias será no domingo, diante do São Paulo. Para o confronto, o técnico bugrino projetou dedicação máxima de seus jogadores. “A gente espera que possamos todos nos entregar ao máximo nessa partida, com cada um fazendo o seu melhor e botando não só 100%, mas 110%, 120% do que a gente tem de melhor em campo. Sabemos da dificuldade e da qualidade do adversário, mas, se cada um fizer o seu melhor, a gente consegue vencer o jogo”, pregou.

Assim como disse o volante Anderson Leite nesta semana, Claudinei também destacou a importância da torcida do Bugre no confronto contra o tricolor do Morumbi. “O torcedor é sempre importantíssimo. A torcida do Guarani é muito presente, muito forte, muito aguerrida. Incentiva a equipe em todos os momentos. A gente espera que domingo seja o mesmo comportamento. Que a gente possa fazer com que o torcedor se sinta representado em campo. Acho que esse é o grande segredo do nosso momento”, disse.

Guarani e São Paulo medem forças no Brinco de Ouro, no domingo (25), às 18h, em confronto válido pela 10ª rodada do Paulistão Sicredi 2024. Atualmente, o Bugre está na zona do rebaixamento da competição, com cinco pontos conquistados em nove jogos disputados.

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Conteúdo relacionado: