close

x Brasileirão Série B 2024
30/06/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
07/07/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
13/07/2024 - 15:30

Juliano Camargo minimiza indisciplina de Régis

Superintendente de futebol bugrino diz que encara o caso com "naturalidade"

Por Nossa Taba, em 22/01/24

Após o técnico Umberto Louzer falar pela primeira vez sobre o caso de indisciplina do meia Régis, que não foi inscrito para a disputa do Paulistão 2024, foi a vez do superintendente de futebol do Guarani, Juliano Camargo, comentar o ocorrido.

Em declaração ao Nossa Taba, na zona mista do jogo entre Corinthians x Bugre, o executivo colocou panos quentes na situação e deu detalhes sobre como o caso está sendo tratado pelo clube. “O Régis entendeu que se excedeu na atitude. Estamos tratando isso internamente. Não vejo problema algum na maneira como está sendo conduzida a situação. Tudo vai ficar esclarecido da forma correta”, disse Camargo.

O chefe do departamento de futebol bugrino também afirmou que considera natural ocasiões como a ocorrida. “Às vezes, o atleta está descontente com alguma situação e quer jogar. Isso mostra para mim que ele realmente está incomodado com o fato de não ter performado bem na temporada passada. Ele se precipitou”.

Juliano Camargo ainda disse que não devem ocorrer desdobramentos em relação ao caso e que o fato de Régis não ter sido inscrito na competição, naquele momento, foi por razões logísticas.

O meio-campista ainda não se pronunciou sobre a situação. No domingo (21), em suas redes sociais, o atleta publicou uma foto assistindo ao jogo de estreia do alviverde no Campeonato Paulista.

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC