Guarani rescinde o contrato de Chay e meia tem caminho livre para acertar com o CRB
Por Anthony Cunha, em 09/07/24
O início desta semana foi marcado por saídas no Guarani, a começar pelo desligamento do executivo Toninho Cecílio. Mais um que deixa o clube é o meia Chay, que já tem acordo fechado para defender o CRB no restante da temporada.
O atleta chegou ao clube no início da atual temporada, disputando apenas dez partidas com a camisa do Bugre e, acabou não conseguindo se firmar como titular desde a chegada.
Nascido em Maceió, Alagoas, Chay pertence ao Botafogo e estava emprestado ao Guarani até dezembro deste ano. Durante sua curta passagem por Campinas, o meio-campista participou de seis jogos pelo Campeonato Paulista e quatro na Série B, o último em 20 de maio, quando o Guarani perdeu de virada para o América-MG, por 2 a 1, no Brinco de Ouro.
Em busca de aliviar a folha salarial, o Bugre facilitou sua liberação e rescindiu seu contrato em comum acordo.
O interesse do CRB no atleta já havia sido confirmado desde última quinta-feira (04), quando o presidente do clube alagoano, Mário Marroquim, revelou o interesse e os primeiros contatos para contratar o jogador.
Pelo clube alagoano, o meia enfrentará uma situação semelhante a do Guarani, já que o CRB também está na zona de rebaixamento da Série B, com 13 pontos e na 17ª posição.
Conteúdo relacionado: Brasileirão Chay CRB Janela de transferência Mercado da bola Rescisão Saídas Série B