Gustavo França no Londrina, Rayan está fora dos planos e zagueiro apalavrado. Confira!
Por Anthony Cunha, em 25/06/24
Na tarde desta terça-feira (25), o Guarani anunciou a rescisão contratual do meia Gustavo França. Logo em seguida, o atleta de 26 anos foi anunciado oficialmente como reforço do Londrina para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Gustavo foi um pedido do técnico Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Guarani no Campeonato Paulista. O jogador não fazia parte dos planos de Pintado no Bugre e conseguiu a liberação para assinar com o novo clube
O jogador se juntou ao Brinco de Ouro em setembro de 2023 e participou de 16 partidas vestindo a camisa do Bugre. Em nota, o Guarani agradeceu o atleta – “O clube expressa gratidão pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso em sua futura trajetória profissional.”
SAÍDA PRÓXIMA
Outro que não deve estar nos planos da nova comissão para a sequência da temporada, é o zagueiro Rayan. Recentemente, o atleta de 34 anos foi informado pelo Departamento de Futebol sobre sua provável saída, o zagueiro está disponível no mercado e será negociado pelo Bugre durante a janela de transferências a partir de julho.
Com o objetivo de reduzir a folha salarial, o clube busca interessados para viabilizar a negociação do atleta. Rayan tem acordo contratual junto ao Bugre até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deve fazer parte da lista a ser desligada nas próximas semanas.
CONTRATAÇÃO ENCAMINHADA
Em contrapartida, o clube encaminhou a contratação do zagueiro Renê Santos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo do Club Sport Marítimo de Portugal, o zagueiro é esperado em Campinas nos próximos dias para assinatura de contrato com o Bugre.
Guarani e atleta já estão apalavrados. Renê Santos deve ser o terceiro reforço bugrino na janela, o atacante Daniel dos Anjos e o volante Gabriel Bispo completam a lista dos reforços.
Conteúdo relacionado: Brasileirão Mercado da bola Série B