ERRO DE MONTAGEM! Guarani dispensou sete das 12 contratações feitas no início da temporada
Por Nossa Taba, em 01/09/24
O Guarani praticamente desmontou o time montado no início da temporada. Das 12 contratações feitas na gestão de Juliano Camargo e Ricardo Moisés, o Bugre já se desfez de sete atletas.
Ao todo, foram contratados: Helder, Rayan, Camacho, Pedro Henrique, Léo Santos, Vladimir, Heitor, Chay, Gabriel Santos, Marcio Silva, Reinaldo, Anderson Leite. Além da renovação de contrato do meia Régis. Apenas Márcio Silva, Vladimir, Reinaldo, Anderson Leite e Heitor permanecem no elenco Alviverde.
Os equívocos cometidos na montagem do elenco ficaram evidentes com a campanha realizada no Campeonato Paulista. A rota teve que ser corrigida por Toninho Cecílio, que teve pouco tempo para trabalhar, e posteriormente com Rodrigo Pastana.
O Bugre chegou a marca de 28 contratações na temporada. Praticamente um elenco inteiro. Dos 28 que chegaram, nove já deixaram o Bugre, os outros dois atletas que não permaneceram foram: Daniel dos Anjos e Bruno Oliveira. Além de Diogo Matheus que renovou contrato e permaneceu para esta temporada.
Conteúdo relacionado: Contratações Elenco Juliano Camargo Ricardo Moisés