Guarani trabalha para definir saída de cinco jogadores para aliviar folha de pagamento
Por Nossa Taba, em 15/08/24
Diogo Matheus, Pedro Henrique, Lucas Adell, Kayque e Camacho dificilmente voltarão vestir a camisa do Guarani. Apesar de integrarem o grupo de atletas e estarem inscritos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bugre busca destinos para transferir os jogadores e aliviar a folha de pagamento para a sequência da temporada.
Diogo Matheus, Lucas Adell e Camacho já fizeram mais de oito jogos na Série B desta temporada e não podem se transferir para clubes da mesma divisão. Com as janelas estrangeiras se fechando e próximo do fim da janela interna, o Bugre reúne energia para conseguir finalizar a situação destes jogadores o mais rápido possível.
Situações semelhantes vivem o zagueiro Pedro Henrique e o volante Kayque, entretanto, o Bugre ainda pode encaixar os dois atletas na Série B, já que ambos fizeram menos de oito jogos e, pela determinação da CBF, podem atuar na mesma divisão quando cumprem este requisito.
Fato é que o Bugre corre contra o tempo para poder definir as saídas desses atletas e para poder reforçar o elenco para brigar contra o rebaixamento a Série C.
Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC
Conteúdo relacionado: Brasileirão Camacho Kayque Lucas Adell Mercado da bola Pedro Henrique Série B