O Guarani anunciou a demissão do técnico Pintado na noite desta sexta-feira e vai para o seu quarto treinador no ano. A decisão, comunicada pelas redes sociais, também informou a saída do auxiliar Fábio Félix e do preparador físico Gian Souza que integravam a comissão técnica que chegou ao Brinco de Ouro acompanhando o treinador.
Pintado comandou o Guarani em seis partidas, foram três empates e três derrotas. 34 dias de trabalho, o treinador conseguiu até alguma evolução na equipe, principalmente nas partidas da Ponte Preta e do Novorizontino, entretanto, não foi o suficiente para continuar no cargo.
A decisão é uma ideia das novas diretrizes que serão seguidas pelo novo Departamento de Futebol do Guarani encabeçado por Rodrigo Pastana. De acordo com o que apurou o Portal Nossa Taba, o novo chefe do futebol do Bugre pretende fazer mais mudanças e a troca de comando é o pontapé inicial.
De acordo com a nota divulgada pelo Guarani, Marcelo Cordeiro comandará a equipe nos próximos dias e o Bugre irá ao mercado para buscar um novo treinador.
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Conteúdo relacionado: Brasileirão Pintado Série B