close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Com baixas e retornos, Guarani inicia preparação para enfrentar o Sport

Por Anthony Cunha, em 03/07/24

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Com desfalques e retornos, o Guarani deu início a preparação para o confronto contra o Sport no próximo domingo (07), às 18h30, no Brinco de Ouro, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na lanterna da competição e sem vencer há nove partidas, O Bugre vai precisar lidar com ausências novamente. O treinador Pintado perdeu três jogadores titulares para o próximo duelo na Série B.

AUSÊNCIAS PARA O CONFRONTO

O atacante João Victor, expulso no dérbi, está fora da partida. O lateral-direito Diogo Mateus e o meia Luan Dias também receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra a Ponte Preta e cumprem suspensão automática no domingo.

Em contrapartida, o treinador Pintado deve contar com os retornos do volante Anderson Leite e do atacante Reinaldo, além disso, ainda aguarda a avaliação do departamento médico sobre a situação dos laterais Heitor (lesão no joelho) e Jefferson (transição física) até o fim de semana.

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO

Com as possíveis ausências de Heitor e Jefferson, a lateral direita se torna uma preocupação, o jovem Yan Henrique é o único jogador da posição disponível neste momento. No meio, Bruno Oliveira é o favorito para ocupar a vaga de Luan Dias, enquanto Reinaldo e Luccas Paraizo disputam o lugar de João Victor no ataque.

A partida contra o Sport pode ser crucial para a tão sonhada reação do elenco bugrino. Em treze partidas, a equipe soma apenas seis pontos e está a oito da Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.