close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Gustavo França no Londrina, Rayan está fora dos planos e zagueiro apalavrado. Confira!

Por Anthony Cunha, em 25/06/24

Foto: Londrina EC/Twitter

Na tarde desta terça-feira (25), o Guarani anunciou a rescisão contratual do meia Gustavo França. Logo em seguida, o atleta de 26 anos foi anunciado oficialmente como reforço do Londrina para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Gustavo foi um pedido do técnico Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Guarani no Campeonato Paulista. O jogador não fazia parte dos planos de Pintado no Bugre e conseguiu a liberação para assinar com o novo clube

O jogador se juntou ao Brinco de Ouro em setembro de 2023 e participou de 16 partidas vestindo a camisa do Bugre. Em nota, o Guarani agradeceu o atleta – “O clube expressa gratidão pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso em sua futura trajetória profissional.”

SAÍDA PRÓXIMA

Outro que não deve estar nos planos da nova comissão para a sequência da temporada, é o zagueiro Rayan. Recentemente, o atleta de 34 anos foi informado pelo Departamento de Futebol sobre sua provável saída, o zagueiro está disponível no mercado e será negociado pelo Bugre durante a janela de transferências a partir de julho.

Com o objetivo de reduzir a folha salarial, o clube busca interessados para viabilizar a negociação do atleta. Rayan tem acordo contratual junto ao Bugre até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas deve fazer parte da lista a ser desligada nas próximas semanas.

CONTRATAÇÃO ENCAMINHADA

Em contrapartida, o clube encaminhou a contratação do zagueiro Renê Santos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo do Club Sport Marítimo de Portugal, o zagueiro é esperado em Campinas nos próximos dias para assinatura de contrato com o Bugre.

Guarani e atleta já estão apalavrados. Renê Santos deve ser o terceiro reforço bugrino na janela, o atacante Daniel dos Anjos e o volante Gabriel Bispo completam a lista dos reforços.

Conteúdo relacionado: