close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Saída de Ricardo Moisés abre possibilidade para retorno de Pastana

Rodrigo Pastana já estaria atuando como um consultor de André Marconatto

Por Nossa Taba, em 24/06/24

Dono de grande apreço por parte do presidente André Marconatto, o executivo Rodrigo Pastana pode ter caminho aberto para retornar ao Brinco de Ouro com a extinção destituição do ex-CEO Ricardo Moisés. De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, Pastana já estaria atuando como um consultor do atual presidente do Alviverde.

Durante a última semana, o jornalista levantou a possibilidade de Pastana ter indicado a contratação do atacante Daniel dos Anjos, que estava em Portugal – país que Rodrigo trabalhou durante os últimos meses, no FC Oliveira do Hospital, da terceira divisão lusitana – e também com a indicação do zagueiro Rene Santos que atua no Marítimo e esta em vias de negociação com o Guarani.

De acordo com pessoas próximas ao Conselho de Administração, André Marconatto está disposto a encarar a presidência do Guarani sem a sombra e a necessidade do “avalista” Ricardo Moisés e, Rodrigo Pastana, traria a paz necessária e o expertise para tentar, novamente, livrar o Guarani da Série C em 2025.

Além disso, o discurso a ser adotado no Brinco de Ouro, com a oficialização da saída de Ricardo Moisés, seria de apoio a Marconatto e a intenção de unir o Guarani como um todo para evitar o descenso.

Conteúdo relacionado: