De olho na base: Sub-15 e 17 conquistam empates importantes e Sub-20 amarga derrota em casa
Por Anthony Cunha, em 24/06/24
O fim de semana foi cheio para as categorias de base do Guarani. Sub-15, 17 e 20 entraram em campo para a disputa do Campeonato Paulista. O 15 e o 17, conquistaram dois empates importantes, contra o Palmerias e São Paulo, respectivamente, enquanto o Sub-20 foi derrotado pelo Ibrachina.
SUB-20 INICIA A SEGUNDA FASE COM DERROTA
Na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Guarani saiu derrotado por 4 a 2 contra o Ibrachina em partida realizada na tarde desta sexta-feira (21). Victor Albanez e Leonardo Porfírio marcaram os gols do Bugre em jogo que aconteceu no Centro de Treinamento do clube.
Na próxima sexta-feira (28), a categoria viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, em jogo válido pela segunda rodada.
SUB-17 CONQUISTA EMPATE IMPORTANTE
Já pela categoria Sub-17, o Guarani viajou até Cotia para enfrentar o São Paulo e conquistou um valioso empate, por 1 a 1, em partida disputada no CFA Laudo Natel. O gol de bugrino foi marcado aos 39 minutos da segunda etapa, pelo atacante Kauã Freire. Na próxima rodada, a categoria vai visitar o Cosmopolitano.
Após duas rodadas, o grupo bugrino está da seguinte forma: Cosmopolitano na liderança, com seis pontos; Guarani na segunda colocação, com quatro pontos; São Paulo com um único ponto e Catanduva sem pontos na lanterna do grupo.
SUB-15 EMPATA CONTRA O PALMEIRAS
A categoria sub-15 do Bugre viajou até Guarulhos para enfrentar o Palmeiras, e saiu com um empate, por 1 a 1. O Guarani saiu perdendo no começo do segundo tempo, tomando seu primeiro gol na competição em 12 jogos, porém, empatou em seguida com Danilo Fortunato e sustentou a pressão.
Após duas rodadas, o Bugre tem dois pontos em dois jogos e segue na luta pela terceira vaga.
O grupo bugrino está da seguinte forma: Palmeiras na liderança, com quatro pontos; Cosmopolitano na vice-liderança, com três pontos; Guarani na terceira colocação, com dois pontos e Marília na lanterna, com somente um.
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras