close

x Brasileirão Série B 2024
05/10/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
09/10/2024 - 20:00
x Brasileirão Série B 2024
12/10/2024 - 00:00
0 x 0 Brasileirão Série B 2024
Encerrada
1 x 0 Brasileirão Série B 2024
Encerrada
1 x 0 Brasileirão Série B 2024
Encerrada

Com três desfalques confirmados, Guarani inicia a preparação para o Dérbi 207

Pintado não deve contar com pelo menos três atletas para o clássico.

Por Anthony Cunha, em 24/06/24

Após ser derrotado pelo CRB em Maceió, o Guarani iniciou na manhã desta segunda-feira (24), a preparação para o clássico contra a Ponte Preta pela próxima rodada da série B do Campeonato brasileiro. A principal preocupação do clube para Dérbi 207 devem ser os desfalques, já que o Bugre terá ausências de atletas suspensos e lesionados para a partida.

DESFALQUES CONFIRMADOS

O primeiro desfalque confirmado é o lateral-esquerdo Vinícius Kauê, que sofreu nova lesão muscular na coxa e vira ausência para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro, que ainda será avaliado, é o lateral-direito Heitor, o atleta foi substituído no primeiro tempo da derrota diante do CRB e segundo o Departamento Médico do Bugre sofreu uma entorse no joelho direito.

A equipe médica irá avaliá-lo novamente nos próximos dias para determinar a gravidade da lesão, mas é provável que ele não esteja apto a jogar a partida do próximo domingo (30). Diogo Mateus é o substituto óbvio, assim como foi em Maceió.

DUPLA SUSPENSA

O atacante Reinaldo e o volante Anderson Leite, se juntam a lista após tomarem o terceiro amarelo na derrota, por 1 a 0, contra o CRB. Além dos desfalques confirmados, o Guarani chega para o confronto com outros seis pendurados (Bruno Oliveira, Chay, Diogo Mateus e Luan Dias não receberam o terceiro cartão e ficam à disposição de Pintado para o Dérbi 207.

RETORNO IMPORTANTE

Em contrapartida, o duelo do próximo domingo, marca a volta do volante Camacho após cumprir suspensão na última rodada contra o CRB.

Pintado e seus comandados terão uma semana livre para se preparar para o duelo contra o maior rival, além dos desfalques, são oito jogos seguidos sem vencer e a colocação de lanterna da competição.

Conteúdo relacionado: