close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Após estreia com derrota, Pintado destaca a falta de confiança do elenco Bugrino

Por Anthony Cunha, em 24/06/24

A derrota do Guarani contra o CRB, por 1 a 0, marcou a estreia de Pintado no comando do Bugre. Na coletiva de imprensa, em Maceió, o novo treinador destacou que a falta de confiança pode ter atrapalhado o desempenho do bugre na partida.

“Acho que foi um jogo que nós não conseguimos encontrar um equilíbrio, manter uma consistência durante o jogo. Acho que isso é falta de confiança, o momento pode ter atrapalhado a gente” – comentou Pintado

ALTERAÇÕES NO TIME E POSIÇÃO NA TABELA

Sobre as alterações no time, o treinador ressaltou – “O time da segunda etapa se aproxima mais do que imagino, acho que o segundo tempo, em melhores condições, era de poder buscar um empate. Enfrentar uma equipe como o CRB aqui é muito difícil, é uma equipe boa e muito forte”

Ao ser perguntado sobre a posição do Guarani na tabela, Pintado disse – “É muito incômodo ser o último na tabela, é muito incômodo, mas nós não somos, o Guarani não é o último, né? e isso a gente precisa entender, precisa recuperar, essa confiança a gente só consegue com resultado, a gente já teve boas atuações, mas a gente não conseguiu vencer, é foco nessa vitória, a gente tá sempre querendo uma nova oportunidade para reagir.”

EXPECTATIVA PARA O CLÁSSICO

Já pensando na próxima rodada, o treinador fez um breve comentário sobre a expectativa para o Dérbi 207 – “O Clássico é muito especial, a gente sabe disso. Acho que por ser um momento difícil, o que a gente mais precisa é de um grande desafio, é de um grande resultado, de um grande jogo. A gente vai trabalhar muito para buscar esse resultado pela necessidade e por ser um clássico importante.”

De volta a Campinas, o treinador e seus comandados terão quase uma semana livre de preparação para o clássico contra a Ponte Preta, que acontece no próximo domingo (30), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.