close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Na expectativa pela estreia de Pintado, Guarani fecha a preparação para encarar o CRB

Por Anthony Cunha, em 21/06/24

O Guarani encerrou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra o CRB, neste sábado, às 17h, fora de casa, pela décima segunda rodada da Série B do Brasileiro. Matheus Bueno, Marlon, Airton e João Victor, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam e ficam a disposição para a partida contra o time alagoano.

A tendência é que Pintado faça mudanças no time titular. Em entrevista coletiva, Pintado afirmou que vai buscar um time mais sólido e com força para suportar o momento que vive o Bugre. A tendência é que, Rafael Freitas, por exemplo, deixe o time titular em relação a última partida, assim como Vinicius Kauê.

Vinicius Yuji, por sua vez, foi bastante elogiado internamente e a postura na partida contra o Ituano agradou, o jovem jogador deve continuar tendo oportunidades na sequência e, pode inclusive, aparecer entre os titulares.

ESTREIA DO NOVO COMANDANTE

Em busca da reabilitação no campeonato, a partida contra o clube alagoano marca a estreia de Pintado como novo comandante do Bugre. Na lanterna, e sem vencer há sete jogos, o clube terá um confronto direto pela saída da zona de rebaixamento em Maceió.

PENDURADOS

O técnico Pintado terá, por sua vez, tem seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo, e apenas Chay não deve ser relacionado para a próxima partida: Diogo Mateus, Anderson Leite, Bruno Oliveira, Chay, Luan Dias e Reinaldo.

Conteúdo relacionado: