close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Dia de jogo: Informações de Guarani x Vila Nova

Confira as prováveis escalações, equipe de arbitragem e onde assistir ao jogo de hoje

Por Nossa Taba, em 22/04/24

O Guarani estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda-feira, às 21h30, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, em duelo válido pela primeira rodada da segunda divisão nacional. O Bugre busca iniciar a competição com o pé direito e, para isso, aposta nos reforços e no tempo de treinamento que teve sob o comando de Claudinei Oliveira.

Com exatos 43 dias entre a última partida e a estreia do Alviverde na Série B, algumas coisas mudaram. Principalmente no que diz respeito ao elenco a disposição do técnico do Guarani. Foram 10 chegadas e oito saídas, um plantel bastante reformulado, e que foi montado de acordo com os pedidos e as características enxergadas por Claudinei como deficitárias dentro da composição da equipe.

Fato é que, o treinador teve pouco mais de trinta dias, durante o período de 43 de pausa, para trabalhar. Mas, boa parte deste tempo, Claudinei trabalhou com um grupo bastante heterogêneo. Já que a maioria dos jogadores começaram a chegar ao Brinco de Ouro no fim do mês passado.

O resultado deste tempo de trabalho, com um grupo que ainda carece de homogeneidade, é apenas a entrada de três novas peças no time que deve iniciar a partida contra o Vila. Os outros oito jogadores, são caras já conhecidas pelo torcedor Bugrino. O Bugre deverá ir a campo com: Douglas Borges; Diogo Mateus, Lucas Adell, Rayan e Jefferson, Camacho, Bueno e Luan Dias; Airton, Caio Dantas e Reinaldo

O Vila Nova, por sua vez, o começa mais um ano na Série B buscando o acesso. Após perder a final para o Atlético Goianiense, o Tigre aposta em alguns reforços que chegaram, principalmente da região Sudeste, para reforçar o elenco no campeonato nacional. O provável time Goiano deve ser: Dênis Júnior; Fábio, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Igor Henrique e Luciano Naninho; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.

Márcio Fernandes terá as ausências de:  Quintero (lesão na coxa direita), Apodi (lesão na coxa direita), João Lucas (luxação no ombro), Rian (lesão na coxa direita) e Estevão (edema ósseo no tornozelo esquerdo);

Prováveis escalações

Vila Nova
Dênis Júnior; Fábio, Ruan Santos, Anderson Conceição e Eric; Ralf, Igor Henrique e Luciano Naninho; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.

Guarani
Douglas Borges; Diogo Mateus, Lucas Adell, Rayan e Jefferson, Camacho, Bueno e Luan Dias; Airton, Caio Dantas e Reinaldo

Arbitragem

Árbitro: Wallas Martins Lopes – MA
Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá – AM
Assistente 2: Elson Araújo da Silva – MA
Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso – GO
VAR: Rafael Traci – SC
AVAR: Héber Roberto Lopes – SC

Transmissão

Premiere, SporTV

Conteúdo relacionado: