close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Guarani encerra preparação: Vladimir é ausência e time deve ter três novidades. Confira!

Por Nossa Taba, em 20/04/24

O Guarani encerrou sua preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Vila Nova, na próxima segunda-feira (20), às 21h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Claudinei Oliveira não terá o goleiro Vladimir, que sequer viajou, e poderá promover três estreia na equipe para encarar o Tigrão.

Vladimir sentiu um desconforto nas costas e sequer foi relacionado para a partida de estreia, com isso Douglas Borges deverá ser o titular do gol Bugrino na segunda. O goleiro será submetido a exames para saber a gravidade do problema e a real situação sobre o desconforto.

Por outro lado, o Alviverde deverá ter algumas estreias na equipe para o primeiro duelo na Série B. Jefferson, Luan Dias e Caio Dantas deverão ser as caras novas no time titular do Bugre.

O Alviverde deverá ir a campo com: Douglas Borges; Diogo Mateus, Lucas Adell (Léo Santos), Rayan e Jefferson, Camacho, Bueno e Luan Dias; Airton, Caio Dantas e Reinaldo.

O Guarani iniciou o processo de viagem com dois dias de antecedência, algo menos comum, já que a CBF prevê custeio de apenas uma diária para a delegação. Os relacionados para a partida treinaram neste sábado pela manhã, no Brinco de Ouro, e embarcaram para Goiânia. Segundo a programação, o time ainda faz uma movimentação amanhã, já em solo Goiano, e encara o Vila na segunda-feira.