close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Iago Teles recebe propostas e deve deixar o Guarani

Pouco aproveitado, atacante tende a sair do Bugre antes do fim de seu contrato

Por Nossa Taba, em 22/03/24

A reformulação do elenco do Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro não diz respeito apenas às contratações que o clube já fez e seguirá fazendo. O planejamento também inclui a saída de alguns atletas pouco quistos pela diretoria. Um deles é Iago Teles, que tende a deixar a equipe nos próximos dias.

O atacante de 24 anos recebeu propostas de dois times, e os cartolas alviverdes não tem a intenção de segurá-lo em Campinas. O provável destino do jogador é o Londrina, de acordo com o que foi divulgado inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmado pelo Nossa Taba.

Além do clube paranaense, Teles também está no alvo do Vila Nova, rival do Guarani na segunda divisão nacional. A proposta do Tubarão, que jogará a Série C, no entanto, é vista como mais vantajosa pelo staff do atleta.

Confirmada a negociação, Iago deixará o Bugre antes do encerramento de seu contrato. O vínculo dele com o clube vai até o dia 31 de julho deste ano. Sua baixa utilização pela comissão técnica fez a diretoria alviverde optar por liberá-lo antecipadamente.

O jogador chegou ao Guarani em setembro do ano passado, vindo do CSA. Ao todo, disputou 10 partidas com a camisa bugrina (oito na Série B e duas no Paulistão 2024), sendo titular em apenas três, e marcando somente um gol.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC