close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Sem definição, Guarani recorre a ex-executivos para definir novo nome

Por Nossa Taba, em 13/03/24

Há menos de 40 dias de sua estreia no Campeonato Brasileiro e há quase um mês após a demissão de Juliano Camargo, o Guarani ainda não definiu o nome e, nem o perfil, do substituto do “homem forte” do futebol Bugrino. Com muita dificuldade para encontrar um perfil, o Bugre recorreu aos executivos que passaram pelo clube nos últimos anos para obter indicações e definir um nome para comandar o departamento na sequência da temporada.

Com muito prestígio com o presidente André Marconatto, Rodrigo Pastana chegou a ser procurado, mais de uma vez, mas preferiu seguir em seu projeto atual. Com isso, o profissional direcionou o presidente do CA para obter informações de dois nomes: Edgard Montemor, ex-Portuguesa e Marco Gama, atualmente no Santo André. Apesar de comandarem clubes menores, os dois profissionais foram bem referendados e possuem aceitação entre membros da cúpula do Bugre.

Michel Alves, por sua vez, consultado por Ricardo Moisés, com a presença de André Marconatto, também recusou qualquer possibilidade de retornar ao Guarani, mas direcionou a cúpula do futebol Bugrino procurar Júlio Rondinelli, atualmente no Juventude, com passagem de sucesso também pelo Água Santa.

Além dos nomes indicados pelos ex-executivos, o Bugre tirou informações sobre Jorge Macedo, Harlei Menezes e também com Toninho Cecílio.

Enquanto não define um nome para gerir o Departamento de Futebol, o Guarani fica sob os cuidados de Danilo Silva e, como informou o repórter Lucas Rossafa, o CEO afastado, Ricardo Moisés, segue comandando as principais tratativas que envolvem o futebol bugrino.

*Errata: Lucas Drubsky não foi consultado pela diretoria do Alviverde.

Conteúdo relacionado: