close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Dia de jogo: informações de Guarani x Red Bull Bragantino

Confira as prováveis escalações, equipe de arbitragem e onde assistir ao jogo de hoje

Por Nossa Taba, em 10/03/24

O Guarani disputa, neste domingo (10), a partida mais importante de sua temporada – até este momento. Para escapar do rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe depende uma vitória diante do Red Bull Bragantino, às 16h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O confronto é válido pela 12ª rodada da competição e marcará o encerramento da participação do alviverde.

O caminho mais simples para o Bugre se livrar da queda é vencer. Desta forma, os resultados de outras equipes não importarão ao torcedor. Porém, caso a equipe tropece, o secador terá de ser ligado. Se o time campineiro empatar com o Massa Bruta, o Ituano não pode vencer o São Paulo e o Santo André não pode ganhar da Ponte Preta por mais de quatro gols de diferença. Em caso de derrota do bugrina, ambos os rivais não podem, em hipótese alguma, somar três pontos.

Para ajudar o clube a escapar do descenso, o técnico Claudinei Oliveira deve promover alterações na formação titular do Guarani. O esquema tático 3-5-2 tende a ser mantido, mas o meio de campo aparecerá modificado. Sem Camacho (suspenso) e Anderson Leite (não relacionado), Matheus Bueno e Lucas Araújo, provavelmente, serão os volantes. No ataque, ainda há a possibilidade do recém-chegado Airton começar o confronto ao lado de Gabriel Santos.

O Red Bull Bragantino não tem pretensões para o confronto de hoje. A equipe já está classificada às quartas de final como primeira colocada de seu grupo. O foco do Massa Bruta é a Libertadores, onde perdeu para o Botafogo, na semana passada, e precisa reverter a desvantagem, na próxima quarta-feira (13), para avançar na competição. Por isso mesmo, a probabilidade do treinador Pedro Caixinha escalar um time inteiro reserva é alta. Nove atletas da base foram inscritos para o duelo.

Prováveis escalações

GUARANI: Vladimir, Léo Santos, Rayan e Lucas Adell; Diogo Mateus, Matheus Bueno, Lucas Araújo, Régis e Hélder; Airton e Gabriel Santos – técnico: Claudinei Oliveira

RB BRAGANTINO: Lucão; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Léo Realpe e Guilherme; Raul, Gustavinho e Bruninho; Nacho, Vitinho e Talisson – técnico: Pedro Caixinha

Arbitragem

ÁRBITRO: Flávio Rodrigues de Souza

BANDEIRAS: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

QUARTO ÁRBITRO: Thiago Luis Scarascati

VAR: Daiane Muniz dos Santos

Ingressos

CABECEIRA SUL, TOBOGÃ, TOBOGÃ INFERIOR, VITALÍCIA e VISITANTE: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)

*Torcedor com a camisa do Guarani paga meia

VENDAS ON-LINE: https://www.ingressosa.com/guarani-fc-x-rb-bragantino-campeonato-paulista-

Transmissão

TV FECHADA: Space

YOUTUBE: CazéTV

STREAMING: Max e Paulistão Play

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC