close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Bruno Mendes passa por cirurgia e tranquiliza torcedores: “foi um sucesso”

Atacante também revelou torcida para o Guarani escapar do rebaixamento

Por Nossa Taba, em 21/02/24

Afastado dos gramados há duas semanas, desde que rompeu o tendão de aquiles, Bruno Mendes reapareceu nas redes sociais ontem (20). O atacante do Guarani publicou um vídeo informando que a cirurgia para refazer o ligamento ocorreu com êxito.

“Passando aqui para avisar que a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Agradeço ao papai do céu pela primeira batalha vencida. Não vejo a hora de poder fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. Muito obrigado pelas orações de todos. Agora é recuperar bem e me dedicar 100% para voltar o mais rápido possível”, disse Mendes.

O camisa 9 se machucou nos primeiros minutos da partida contra a Inter de Limeira, no último dia 8. Após torcer o pé, ele precisou ser substituído e saiu de campo chorando. No dia seguinte, o Bugre comunicou a constatação da lesão e informou que o tempo de recuperação seria de cerca de seis meses.

Bruno Mendes vinha em um bom início de temporada. Após conquistar a titularidade no ataque alviverde, marcou dois gols contra o Mirassol e se tornou o terceiro maior artilheiro do Guarani no século XXI, com 33 tentos feitos.

No mesmo vídeo publicado pós-cirurgia, o atacante revelou a torcida pela recuperação Bugre no Campeonato Paulista. Faltando três rodadas para o fim da competição, a equipe se encontra dentro da zona do rebaixamento, com sério risco de cair para a segunda divisão.

“Fico triste neste momento por não poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Estou na torcida aqui por eles para que deem a volta por cima. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, declarou o jogador, cria da base alviverde.

Foto: Reprodução/Instagram

Conteúdo relacionado: