close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Dia de jogo: informações de Portuguesa x Guarani

Confira as prováveis escalações, equipe de arbitragem e onde assistir ao jogo de hoje

Por Nossa Taba, em 18/02/24

Em clima de decisão, o Guarani encara a Portuguesa hoje (18), às 18h (horário de Brasília), em duelo direto na luta contra o rebaixamento no Paulistão Sicredi 2024. O jogo vai acontecer no Canindé, onde o alviverde não sabe o que é vencer há 17 anos.

Para quebrar não só esse tabu, mas também o jejum de vitórias na competição – que já dura cinco jogos – o Bugre deve contar com um bom número de torcedores o incentivando no setor visitante. Cinco ônibus do programa Sócio Campeão vão levar, gratuitamente, os apoiadores do time campineiro. Além disso, duas das três organizadas do clube anunciaram caravanas para transportar seus associados à São Paulo.

Dentro de campo, o Guarani tende a iniciar a partida com a mesma escalação do duelo passado, contra o Santo André. Ainda sem Derek, que se recupera de lesão, o ataque bugrino vai ser chefiado por Pablo Thomaz e Reinaldo. No banco de reservas, o técnico Claudinei Oliveira não vai contar com Chay, que não viajou com a delegação. Porém, entre os suplentes, dois reforços: os atacantes Gabriel Santos e João Victor, que retornam de contusão.

Do outro lado, o adversário tem bem mais problemas para o jogo. Além de abrir a zona de rebaixamento, com quatro pontos, a Lusa tem três desfalques por suspensão: o volante Zé Ricardo e o atacante Henrique Dourado, que receberam cartão vermelho no último duelo do time, e o zagueiro Yeferson Quintana, que acumulou três amarelos.

Com o empate do Ituano contra a Ponte Preta ontem (17), em caso de derrota para a Portuguesa, o Guarani vai terminar a 9ª rodada do Campeonato Paulista dentro do Z-2.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI: Vladimir, Heitor, Léo Santos, Rayan e Hélder; Camacho, Anderson Leite, Matheus Bueno e Régis; Reinaldo e Pablo Thomaz – técnico: Claudinei Oliveira

PORTUGUESA: Thomazella, Douglas Borel, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Tauã, Dudu, Ricardinho e Giovanni Augusto; Felipe Marques e Lucas Paraizo – técnico: Pintado

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Flávio Rodrigues de Souza

BANDEIRAS: Neuza Inês Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

QUARTO ÁRBITRO: Salim Fende Chavez

VAR: José Cláudio Rocha Filho

TRANSMISSÃO

TV FECHADA: TNT Sports

YOUTUBE: CazéTV

STREAMING: Paulistão Play e HBO Max

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Conteúdo relacionado: