close

x Brasileirão Série B 2024
21/07/2024 - 17:00
x Brasileirão Série B 2024
24/07/2024 - 21:30
x Brasileirão Série B 2024
28/07/2024 - 16:00

Sem Chay, Guarani viaja para encarar a Portuguesa

Atacante Derek também vai desfalcar o Bugre; confira os relacionados

Por Nossa Taba, em 17/02/24

Depois de treinar, na manhã deste sábado (17), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a delegação do Guarani embarcou rumo à São Paulo para se concentrar antes do duelo contra a Portuguesa, marcado para amanhã (18). A viagem não contou com a presença de Chay

O meia atuou normalmente na última partida do Bugre, na quinta-feira (15), contra o Santo André. Ele entrou no lugar de Régis, no segundo tempo. Porém, a falta de ritmo de jogo do atleta chamou a atenção da torcida. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Claudinei Oliveira revelou que o clube ainda trabalha para recuperar a melhor condição do camisa 10 e que ele “não está rendendo”.

Outro desfalque para a partida contra a Lusa é Derek. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita, no jogo da última segunda-feira (12), contra o Novorizontino, e, desde então, está entregue ao departamento médico. Dessa forma, a tendência é que a dupla formada por Pablo Thomaz e Reinaldo seja mantida no comando do ataque.

No banco de reservas, Claudinei vai poder contar com duas novas opções para o setor ofensivo. Gabriel Santos e João Victor voltaram a ser relacionados. O primeiro, inclusive, volta a ser convocado após quatro jogos fora em razão de problemas no músculo adutor da coxa. Já o segundo ficou ausente apenas na última partida, contra o Santo André.

Substituídos no jogo passado em razão de questões físicas, os volantes Anderson Leite e Camacho chegaram a preocupar a comissão técnica para o confronto contra a Lusa. Porém, após avaliação, os atletas foram liberados pelo DM e estão confirmados no embate deste domingo.

Outro que deve permanecer na equipe titular é Régis. O meia, que marcou o segundo gol do Bugre no empate por 2 x 2 com o Ramalhão, passou mal e vomitou em campo, ainda no primeiro tempo da partida da última quinta-feira. Ele seguiu se sentindo desconfortável e teve que ser trocado no começo da etapa final. Seu quadro, no entanto, se normalizou nos dias seguintes.

RELACIONADOS:

Confira a lista completa dos jogadores do Guarani relacionados para pegar a Portuguesa:

Conteúdo relacionado: