close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Serviço de jogo: informações sobre a partida desta quinta-feira

Por Nossa Taba, em 15/02/24

O Guarani encara o Santo André, nesta quinta-feira (15), as 19h30, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A1 e o Nossa Taba traz todas as informações necessárias para você que quer acompanhar a partida, seja em casa ou no estádio.

Os ingressos estão sendo vendidos desde terça-feira, tanto online como fisicamente, e podem ser adquiridos até os 15 primeiros minutos do segundo tempo da partida. Todas as informações você confere aqui.

Entradas

Os acessos a torcida do Guarani são sempre feitos pelos portões tradicionais. Para acessar o Tobogã, o setor abaixo do Tobogã e os camarotes, o torcedor entra nos portões localizados à: Av, Guarani.

Os torcedores que sejam acessar o setor atrás do gol, entra pela entrada principal, localizado à: Av. Imperatriz Dona Teresa Cristina, 11.

Já o torcedor que quer acessar as cadeiras vitalícias, devem entrar no portão do clube social, ao lado do estacionamento, localizado à: Rua Conde D’Eu

Os visitantes, entram pelo portão localizado na Rua Avelino do Amaral, atrás do portão de entrada da delegação.

Como chegar

Quem quiser ir ao Estádio Brinco de Ouro utilizando o transporte público coletivo poderá utilizar as linhas 2.53 – Swift / Vila Boa Vista (inclusivo); 3.60 – Proença / Castelo (inclusivo); e 3.64 – São Fernando / Vila Miguel Vicente Cury (inclusivo).

O Moovit App também auxiliar no processo de chegada ao Brinco de Ouro – Veja aqui!

Onde Assistir

A partida será transmitida em diversos canais, você pode acompanhar em:

Paulistão Play e CazeTv

Abertura dos Portões

Os portões do Brinco de Ouro abrem com duas horas de antecedência, a partir das 19h35, o torcedor podem acessar as dependências do estádio.

Informações do Jogo

Guarani x Santo André – 8ª rodada – Campeonato Paulista
12/02 – 19h30
Arbitro: Matheus Candançan
Auxiliar 1: Luiz Andrini Nogueira
Auxiliar 2: Diego Morelli Oliveira
Quarto árbitro: Ricardo da Silva Bittencourt
VAR: Márcio Henrique de Góis

Conteúdo relacionado: