close

x Brasileirão Série B 2024
30/06/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
07/07/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
13/07/2024 - 15:30

Dia de jogo: informações de Novorizontino x Guarani

Confira as prováveis escalações, equipe de arbitragem e onde assistir ao jogo de hoje

Por Nossa Taba, em 12/02/24

Em busca de um recomeço no Paulistão Sicredi 2024, o Guarani encara o Novorizontino hoje (12), às 21h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do torneio. À beira do campo, a equipe vai ser comandada pelos auxiliares Rodrigo Leitão e Alexandre Penna. Porém, o novo técnico bugrino, Claudinei Oliveira – que será oficializado pelo clube nas próximas horas – deve assistir ao jogo no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Jogar contra o Tigre em momentos de turbulência no comando técnico não é uma novidade para o time alviverde. No ano passado, o último encontro das agremiações em Novo Horizonte marcou a despedida de Bruno Pivetti como treinador do Bugre. Após a derrota por 1 a 0, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi desligado do cargo.

Os “tampões” Leitão e Penna terão dificuldades para escalar a equipe. No ataque, Bruno Mendes é desfalque, já que passará seis meses longe dos gramados, por conta do rompimento de seu tendão de aquiles. Na defesa, outra baixa confirmada: o lateral esquerdo Mayk voltou a sentir problemas físicos e não viajou com a delegação.

Para o lugar de Mendes, a tendência é que João Victor – que o substituiu no decorrer do jogo contra a Inter de Limeira – seja acionado. Já a vaga de Mayk deve ser preenchida por Hélder, que foi titular no embate diante do Santos, quando o camisa 6 também ficou de fora. Inclusive, o jovem Witinho, do sub-17, foi relacionado outra vez para compor o banco de reservas.

Havia a expectativa que Diogo Mateus pudesse, ao menos, integrar a lista de suplentes nesta noite. Apesar de já ter se recuperado da lesão na coxa que sofreu na estreia do estadual e estar trabalhando com bola nos treinamentos, o lateral-direito ainda não adquiriu ritmo de jogo e ficou em Campinas.

RELACIONADOS

Confira a lista completa dos jogadores bugrinos que viajaram para Novo Horizonte:

GOLEIROS: Vladimir e Douglas Borges

ZAGUEIROS: Léo Santos, Rayan, Márcio Silva e Pedro Henrique

LATERAIS: Heitor, Hélder e Witinho

VOLANTES: Anderson Leite, Camacho, Matheus Bueno, Lucas Araújo e Wenderson

MEIAS: Chay e Régis

ATACANTES: Derek, Reinaldo, João Victor, Pablo Thomaz, Marlon e Rafael Freitas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI: Vladimir, Heitor, Léo Santos, Rayan e Hélder; Camacho, Anderson Leite e Régis; Reinaldo, João Victor e Derek – técnico: Rodrigo Leitão (interino)

NOVORIZONTINO: Jordi, Willean Lepo, Luisão, Chico, Renato Palm e Danilo Barcelos; Geovane, Willian Farias, Rômulo e Marlon; Jenison – técnico: Eduardo Baptista

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Guilherme Nunes de Santana

BANDEIRAS: Alex Ang Ribeiro e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

QUARTO ÁRBITRO: João César Ferreira da Silva Júnior

VAR: Marcio Henrique de Gois

TRANSMISSÃO

YOUTUBE: CazéTV

STREAMING: Paulistão Play

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Conteúdo relacionado: