Guarani aguarda Claudinei Oliveira, mas tem plano B
Treinador foi demitido pela Chapecoense e deve acertar com o Bugre
Por Nossa Taba, em 10/02/24
A cúpula do futebol bugrino já definiu um perfil e o primeiro alvo para substituir Umberto Louzer na sequência da temporada. Trata-se de Claudinei Oliveira, que atualmente comanda a Chapecoense, e tem, de acordo com as necessidades atuais, as características necessárias para assumir o Guarani.
Além de Claudinei, a reportagem do Nossa Taba apurou que o Bugre também sondou o ex-lateral-direito Jorginho. O treinador, entretanto, negou qualquer tipo de interação do staff alviverde: “Não existe absolutamente nada, nenhum contato”, disse ele, que é um sonho antigo do CEO Ricardo Moisés.
Após a partida da Chapecoense deste sábado (10), em que equipe foi derrotada pelo Joinville, Claudinei Oliveirafoi demitido do time catarinense, de acordo com o jornalista Eduardo Florão, do canal Mais Sports. Os dirigentes bugrinos já se movimentam para viabilizar a chegada do treinador de 54 anos à Campinas. Se, por ventura, não houver acerto entre as partes, o Bugre volta ao mercado e terá de correr contra o tempo para sacramentar a chegada de um novo comandante.
Alberto Valentim, Elano, Moacir Júnior e Adilson Batista foram oferecidos por empresários para a diretoria do Bugre, mas ficam em um compasso de espera neste momento.
Conteúdo relacionado: Claudinei Oliveira Paulistão