close

Após proposta de gigante, Rafael Freitas volta ser relacionado

O jogador volta a ser opção após quase um ano de seu último jogo pelo profissional

Por Nossa Taba, em 08/02/24

O Guarani terá ao menos uma novidade na partida diante da Inter de Limeira. O jovem atacante Rafael Freitas foi relacionado pela comissão técnica e será opção no banco de reservas do Bugre na partida desta quinta-feira no Brinco de Ouro.

Rafael volta a ser relacionado por Umberto Louzer após ótimo desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior que, inclusive, fez alguns clubes da Série A despertarem interesse sobre o jovem jogador. O Vasco foi um dos clubes que demonstrou interesse no futebol do atacante e chegou até fazer uma proposta de empréstimo para contar com o jogador em suas fileiras de base nesta temporada.

Entretanto, logo após a demonstração formal de interesse do Cruzmaltino, a diretoria e comissão técnica do Bugre, voltam a relacionar o jogador para uma partida do profissional. O último jogo de Rafael Freitas pelo profissional foi em 06 de Novembro de 2022, diante da Chapecoense, na Série B.

Aos 18 anos, Rafael foi promovido ao profissional por Mozart, em 2022, fez nove jogos pelo profissional do Bugre e depois retornou para o Sub-20. Na Copa São Paulo deste ano apresentou ótimo desempenho, liderou a equipe em números, marcou três gols em quatro partidas.