close

x Brasileirão Série B 2024
30/06/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
07/07/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
13/07/2024 - 15:30

Dia de jogo: informações de Santos x Guarani

Confira as prováveis escalações, equipe de arbitragem e onde assistir ao jogo de hoje

Por Nossa Taba, em 04/02/24

Procurando a reabilitação no Paulistão Sicredi 2024, o Guarani joga hoje (4), às 18h (horário de Brasília), contra o Santos, na casa do adversário. O confronto é válido pela 5ª rodada do torneio e contará apenas com apoiadores alvinegros nas arquibancadas, já que, por determinação do Ministério Público de São Paulo, o duelo ocorrerá com torcida única.

O Bugre voltará a enfrentar o Peixe na Vila Belmiro após 11 anos. A última vez que o duelo foi disputado no estádio Urbano Caldeira ocorreu em 16/03/2013, também pelo estadual. O jogo terminou em 2 a 1 para os mandantes. Atuando como visitante, o alviverde não sabe o que é ganhar esse confronto há 25 anos, desde o 2 a 1 que aplicou no Campeonato Brasileiro de 1999.

Para quebrar esse tabu, o Guarani precisará contornar a ausência do lateral-esquerdo Mayk, que não poderá jogar hoje por conta de um desgaste físico. No seu lugar, o técnico Umberto Louzer deve escalar Hélder, da mesma posição. Por outro lado, haverá a opção do treinador acionar Régis durante o confronto, que foi relacionado pela primeira vez na temporada.

Se o Bugre ainda busca sua melhor sintonia no campeonato, o Santos já construiu uma estabilidade na temporada. Em quatro jogos, a equipe venceu três vezes. A tendência é que o treinador do time, Fábio Carille, escale o que tem de melhor para a partida. A única baixa é o meia Giuliano, que se recupera de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUARANI: Douglas Borges, Heitor, Léo Santos, Rayan e Hélder; Camacho, Anderson Leite e Matheus Bueno; Reinaldo, Derek e Bruno Mendes – técnico: Umberto Louzer

SANTOS: João Paulo, Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schimdt, Diego Pituca, Cazares e Otero; Furch e Guilherme – técnico: Fábio Carille

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: João Vitor Gobi

BANDEIRAS: Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima

QUARTO ÁRBITRO: Gustavo Holanda Souza

VAR: Márcio Henrique de Gois

TRANSMISSÃO

YOUTUBE: CazéTV

STREAMING: Paulistão Play

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Conteúdo relacionado: