close

Bruno Mendes entra na seleção da rodada do Paulistão com a maior nota

Atacante marcou dois gols na derrota do Guarani para o Mirassol

Por Nossa Taba, em 02/02/24

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

A frustrante derrota do Guarani para o Mirassol por 3 a 2, de virada, na última quarta-feira (31), não impediu a equipe de ser representada na seleção da rodada do SofaScore pela terceira vez consecutiva. Desta vez, coube a Bruno Mendes entrar na lista com o manto alviverde.

O atacante marcou os dois gols do time campineiro na partida. Ele não balançava as redes desde agosto de 2023, quando abriu o placar para o Bugre na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de entrar na lista dos melhores da rodada 4 do Paulistão Sicredi 2024, Bruno Mendes ainda recebeu a maior nota dentre os 11 do time. Com 8.7, ele superou Dellatorre, do Mirassol, que também anotou dois gols no Brinco de Ouro da Princesa.

A precisão ofensiva não foi o único destaque da atuação de Mendes. Ele ainda se sobressaiu no índice de passes certos. Foram 17 bolas trocadas com sucesso em 23 tentativas, resultando em 74% de assertividade. O atacante ainda chamou a atenção pela quantidade de duelos ganhos pelo alto, levando a melhor em quatro das sete divididas aéreas.

O Guarani não teve jogadores na seleção feita pelo SofaScore apenas na 1ª rodada. No segundo jogo do torneio, houve o recorde de indicações de atletas bugrinos: Derek, Mayk e Reinaldo integraram o time. Na terceira lista, Reinaldo permaneceu após marcar duas vezes sobre o Ituano.

Confira a equipe completa da 4ª rodada do Campeonato Paulista:

Foto: Reprodução/SofaScore

Conteúdo relacionado: