close

Chay treina e deve voltar ao time; Régis sofre lesão

Confira as informação do fechamento da preparação do Guarani para o próximo jogo

Por Nossa Taba, em 30/01/24

O Guarani finalizou, na tarde desta terça-feira (30), a preparação para o duelo contra o Mirassol, pela 4ª rodada do Paulistão Sicredi 2024. A novidade para o confronto deve ficar por conta de Chay, que sofreu uma lesão na partida passada, contra o Ituano, e teve que deixar o gramado nos primeiros instantes do jogo.

O meia subiu ao campo no Brinco de Ouro hoje e participou normalmente do aquecimento realizado pela comissão técnica, que pôde ser acompanhado pela imprensa. Exames de imagem descartaram a possibilidade de uma lesão mais séria e a expectativa é que o camisa 10 fique, ao menos, no banco de reservas na partida desta quarta (31).

A possibilidade de Chay não jogar levantou a hipótese de Régis retornar ao time para substituí-lo. Porém, além de ainda não ter sido inscrito no campeonato, o camisa 78 está passando por um tratamento médico. Ele sofreu uma lesão decorrente de um trauma na região do ombro, na atividade realizada no último domingo (28). Inclusive, na sessão desta terça, ele foi o único atleta do plantel a não participar, juntamente com o goleiro Pegorari.

Quem também apareceu no gramado foi Diogo Mateus, que se recupera de um desgaste no músculo posterior da coxa direita. O lateral-direito treinou em separado e a previsão é que ele volte a ser relacionado nas próximas rodadas.

Por conta da sequência intensa de partidas, alguns jogadores apresentam desgaste físico, como Camacho, Derek, Léo Santos e Rayan. Porém, eles devem seguir no time titular, diante do Mirassol.

Caso opte por preservar Chay no banco de reservas, o provável Bugre para esta quarta tem: Douglas Borges, Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Camacho, Anderson Leite e Matheus Bueno; Reinaldo, Derek e Bruno Mendes.

Foto: Víctor Freitas/Nossa Taba

Conteúdo relacionado: