close

x Brasileirão Série B 2024
30/06/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
07/07/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
13/07/2024 - 15:30

Camacho revela clima de união dentro do elenco bugrino

Volante disse que caso Régis não está atrapalhando o vestiário

Por Nossa Taba, em 30/01/24

Às vésperas da partida contra o Mirassol, válida pela 4ª rodada do Paulistão Sicredi 2024, o volante Camacho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jogador, dentre vários assuntos, falou sobre o clima dentro do vestiário alviverde neste início de temporada.

“O ambiente no clube está muito bom. Desde quando cheguei, fui muito bem recebido. O vestiário é ótimo. Mesmo com a primeira derrota e o empate jogando bem, em nenhum momento houve dúvidas dentro do grupo. O vestiário está muito blindado e confiante”. A declaração foi dada ao responder sobre a percepção do elenco em relação ao ato de indisciplina de Régis. Camacho ainda disse que a situação não está atrapalhando o bastidor.

Titular nos três jogos do Bugre neste início de temporada, o volante também revelou qual sua área de atuação preferida dentro do campo. “A primeira conversa que eu tive com o Umberto foi justamente essa, sobre posição. Eu deixei claro que minha preferência é de primeiro volante. Durante o jogo, a gente pode rodar um pouco, mas eu gosto mais e me sinto mais a vontade atuando como camisa 5 mesmo”, afirmou.

Vindo de um 2023 turbulento no Santos, onde foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, Camacho comemorou a chegada de tempos mais tranquilos em sua carreira. “Estou me sentindo muito leve. Eu precisava dessa mudança. Estou feliz, e, assim, consigo trabalhar e viver melhor”.

Para o duelo desta quarta-feira (31), o atleta projetou um jogo complicado. “O Mirassol é um grande time, vem de três empates e, nos jogos que eu pude acompanhar, percebi que é uma equipe chata, que pressiona muito. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil dentro de casa, mas, se jogarmos do jeito que a gente vem jogando, temos totais condições de sairmos vitoriosos”, analisou Camacho.

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Conteúdo relacionado: