close

Reinaldo é eleito craque da rodada e entra na seleção do Paulistão

Atacante marcou dois gols para o Bugre na vitória sobre o Ituano

Por Nossa Taba, em 29/01/24

A boa atuação de Reinaldo na goleada do Guarani sobre o Ituano, no sábado (27), segue rendendo bons frutos ao atacante. Além de ter recebido o troféu de craque da partida, logo após o jogo, nesta segunda-feira (29), o camisa 20 atingiu mais duas marcar relevantes.

Em votação feita no perfil do Paulistão no Twitter/X, Reinaldo foi escolhido pelos internautas como o melhor jogador da 3ª rodada do torneio. Ele recebeu 53,2% dos votos e desbancou Raphael Veiga (Palmeiras), Ygor Vinhas (Água Santa) e Geovane (Novorizontino).

O atacante bugrino, que marcou dois dos três gols da vitória alviverde sobre o Galo de Itu, também entrou na seleção da rodada feita pelo SofaScore. Ele recebeu nota 8.8, a mais alta entre os jogadores de linha de todas as equipes que disputam o Campeonato Paulista. Essa foi a segunda vez que Reinaldo entrou na lista. Na rodada passada, ele representou o Guarani na equipe, juntamente com Derek e Mayk.

Quem também recebeu honras hoje foi Mayk. Seu gol de falta contra o Ituano foi escolhido como o golaço da rodada nas redes sociais do Paulistão. A pintura, que pôs fim a um jejum de quase um ano do Bugre sem marcar um tento dessa maneira, conquistou 65,7% de aprovação dos torcedores, ficando a frente dos gols de Raphael Veiga (Palmeiras) e Geovane (Novorizontino).

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Conteúdo relacionado: