close

Guarani quer acabar com jejum de vitórias diante do Ituano. Veja os números!

A última vez que o Bugre venceu o Ituano, fora de casa, foi em 2020.

Por Nossa Taba, em 27/01/24

O Guarani busca encerrar um jejum de dez jogos sem vitórias diante do Ituano, neste sábado, às 20h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Junto com o jejum, o Bugre também quer encerrar um período de três anos sem vitória contra o Galo Rubro Negro em seus domínios. Apesar de dominar no histórico de confronto, o Alviverde não vence longe de seus domínios desde 2020.

Foram 38 jogos até aqui entre as duas equipes, a superioridade do Guarani nos números é ampla, são 19 vitórias, nove empates e dez derrotas. Dos 38 jogos, 21 foram disputados em Itú, e o Guarani também tem melhor desempenho são nove vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Apesar do retrospecto favorável em ambos os casos, o Bugre encara um jejum de três anos, levando em consideração os jogos realizados na casa do adversário. A última vitória foi em 06 de Março de 2020. O Alviverde, comandado por Thiago Carpini, ganhou do Ituano por 2 a 0, com dois gols de Junior Todinho, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

A última partida entre as duas equipes, em 05 de Agosto de 2023, o Bugre, já comandado por Umberto Louzer, empatou em 1 a 1, após sair a frente no marcador, com gol de Bruno José, a partida era válida pela 3ª rodada do segundo turno da Série B.