close

x Brasileirão Série B 2024
30/06/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
07/07/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
13/07/2024 - 15:30

Dia de jogo: informações de Ituano x Guarani

Vladimir é relacionado pela primeira vez, Matheus Bueno deve ficar de fora e Diogo Mateus segue no DM

Por Nossa Taba, em 27/01/24

O Guarani vai até Itú, neste sábado, encarar o Ituano, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2024, às 20h, no Estádio Novelli Júnior. O Bugre busca a primeira vitória na competição e encerrar um jejum de dez jogos sem vencer. Umberto Louzer até gostaria de manter a mesma equipe, mas deve encontrar dificuldades por conta do cansaço de alguns jogadores.

Durante o período de preparação para a partida deste sábado, Louzer teve ao menos cinco queixas de atletas com desgaste físico. Mayk, Camacho, Léo Santos, Matheus Bueno e Derek foram alguns do jogadores que sentiram o desgaste da partida contra o São Bernardo. Praticamente sem tempo para treinar, Louzer deve promover ao menos uma mudança, Matheus Bueno pode deixar o time e Anderson Leite ganhar a vaga.

Heitor será mantido na lateral-direita, após boa estreia, o jogador agradou bastante e também conta com a permanente ausência de Diogo Mateus por conta de uma lesão sofrida na partida diante do Corinthians. Outra novidade, essa no banco, é a presença de Vladimir. O goleiro, que chegou emprestado do Santos, será relacionado pela primeira vez.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ITUANO: Jefferson Paulino; Léo Duarte, Claudinho, Marcel e Jonathan Silva; José Aldo, Yan Rolim (Miquéias), Eduardo Person e Thonny Anderson (Jean Pyerre); Pablo Diogo (Felipe Fonseca) e Salatiel.

GUARANI: Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Anderson Leite (Matheus Bueno), Camacho Chay; João Victor, Reinaldo e Derek – Técnico: Umberto Louzer

ARBITRAGEM

ÁRBITRO: Luiz Flavio de Oliveira

BANDEIRAS: Danilo Simon Manis e Raphael Albuquerque Lima

QUARTO ÁRBITRO: Ricardo Silva

VAR: Thiago Duarte Peixoto

INGRESSOS

VENDA FÍSICA: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) – Bilheteria do Novelli Júnior

TRANSMISSÃO

YOUTUBE: CazéTV

STREAMING: Paulistão Play

Conteúdo relacionado: