close

Paulistão: Heitor é inscrito pelo Bugre

Gabriel Santos também está liberado e pode enfrentar o São Bernardo nesta quarta-feira

Por Nossa Taba, em 23/01/24

Na última segunda-feira, o Guarani inscreveu mais um atleta e completou 24 das 26 vagas disponíveis para a disputa do Paulistão Sicredi 2024. Trata-se do lateral-direito Heitor, que não reuniu condições burocráticas para atuar na estreia contra o Corinthians, e agora poderá reforçar o Bugre no jogo diante do São Bernardo.

Heitor, inclusive, é inscrito em um momento de dúvida na lateral-direita, já que, o capitão e até então titular, Diogo Mateus, deixou o campo de jogo na partida diante do Corinthians antes do apito final alegando dores na perna direita e deve ser reavaliado para a partida de quarta-feira.

Com a inscrição de Heitor, o Bugre completa 24 das 26 vagas disponíveis para a primeira fase do Paulistão Sicredi 2024. O Bugre tem até 16 de Fevereiro para inscrever mais dois atletas e fechar sua lista.

Após esse prazo, só poderá ter alteração em caso de classificação para a fase de mata-mata. Neste cenário, poderão ser feitas quatro alterações até o dia 15 de Março.

Gabriel Santos pode jogar!

Outra boa notícia é a presença do atacante Gabriel Santos. O jogador tem seus direitos econômicos presos ao São Bernardo, mas uma cláusula no contrato de empréstimo do jogador ao Guarani permite que o atleta enfrente a equipe do ABC Paulista. A informação foi levantada pelo jornalista Lucas Rossafa.