close

x Brasileirão Série B 2024
30/06/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
07/07/2024 - 18:30
x Brasileirão Série B 2024
13/07/2024 - 15:30

Matheus Bueno revela ansiedade para encerrar jejum de vitórias

Matheus Bueno revelou expectativa do grupo por um triunfo para acabar com série de jogos sem vencer

Por Nossa Taba, em 23/01/24

115 dias. Esse é o período que o Guarani não sabe o que é ganhar uma partida. A última vez que o torcedor bugrino comemorou uma vitória foi em 30 de setembro de 2023, quando o time bateu o Novorizontino por 2 a 1, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram nove jogos, com quatro empates e cinco derrotas.

O longo período sem conquistar três pontos em um só duelo já mexe com as emoções dos jogadores do Bugre, como revelou o volante Matheus Bueno, em entrevista encaminhada pela assessoria de imprensa do clube.

“A gente está muito ansioso para essa vitória sair. Estamos trabalhando muito forte, e eu espero que a gente saia do Brinco de Ouro amanhã com o resultado positivo”, disse o atleta.

Nesta quarta-feira (24), o Guarani faz sua estreia em casa no Paulistão. Diante do São Bernardo, o time campineiro buscará a reabilitação no campeonato, após a derrota para o Corinthians no jogo de abertura da temporada – resultado amargo, mas onde a equipe demonstrou bom futebol, na visão de Bueno.

“Conseguimos propor o jogo, não nos amedrontamos e buscamos o resultado. Por ser uma equipe nova, acho que a gente fez um bom primeiro jogo”.

Matheus Bueno é um dos remanescentes do grupo da última temporada. O volante foi titular em 27 dos 38 jogos que o Bugre fez na Série B. Na maioria deles, fez dupla com Matheus Barbosa, que deixou o time no fim do ano. Neste início de 2024, o novo companheiro do camisa 18 é Camacho, que o agradou na primeira partida juntos.

“Quando a gente atua com um jogador de muita qualidade, fica muito mais fácil se entender dentro de campo. O Camacho é um atleta de excelente qualidade. A gente vai se conhecer mais no decorrer do campeonato e temos tudo para conseguir fazer um excelente Paulista”.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Conteúdo relacionado: