close

Guarani inscreve mais um e time terá estreia contra o São Bernardo

Diogo Mateus está fora e Iago Telles aparece entre os inscritos no Paulista

Por Nossa Taba, em 23/01/24

O Guarani encerrou a preparação e terá novidades para a partida diante do São Bernardo, nesta quarta-feira (24), no Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão Sicredi 2024. O atacante Iago Telles foi inscrito no campeonato e ocupou a 25ª vaga. Por outro lado, Diogo Mateus está vetado pelo departamento médico e não joga.

A última atividade do elenco bugrino antes do jogo foi um trabalho tático realizado no centro de treinamento, na tarde de terça (23). O técnico Umberto Louzer terá de fazer ao menos uma mudança na equipe que enfrentou o Corinthians, na rodada passada. Diogo Mateus, que deixou o campo com um incômodo na parte posterior da coxa direita, será ausência certa para a primeira partida em casa. Com isso, o lateral-direito Heitor deve fazer sua estreia pelo alviverde.

Na parte ofensiva do campo, o Guarani também pode ter novidades. O atacante Iago Telles foi inscrito pelo departamento de futebol e ocupou a 25ª das 26 vagas disponíveis para a primeira fase da competição.

No meio de campo, a expectativa é pela presente do meia Chay entre os relacionados para o confronto diante da equipe do ABC paulista.