close

x Brasileirão Série B 2024
22/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
26/04/2024 - 21:00
x Brasileirão Série B 2024
06/05/2024 - 21:00

Guarani busca retorno de Rodrigo Pastana; Operação é difícil

Bugre não medirá esforços para contar com o trabalho do executivo novamente

Por Nossa Taba, em 19/02/24

O Guarani quer o retorno de Rodrigo Pastana. Nesta segunda-feira, membros do Conselho de Administração do Bugre, entraram em contato com o executivo de futebol em busca de uma reaproximação com intuito de viabilizar o retorno do profissional ao Brinco de Ouro.

Entretanto, a operação não deve ser nada fácil, já que Pastana hoje é o responsável esportivo por um grupo que gere clubes no Brasil e em Portugal e, de acordo com o que apurou a reportagem do Nossa Taba, o profissional não tem a intenção de abandonar o projeto que está inserido. Ao menos, não neste momento.

O Alviverde chegou até sinalizar com uma proposta superior ao que os últimos executivos tinham enquanto prestaram serviços ao Bugre, mas a demanda de tudo que envolveu seu desligamento do Guarani e o cenário atual do clube pesam contra o retorno de Pastana ao Brinco de Ouro.

Rodrigo Pastana nutre a confiança do atual presidente do Conselho de Administração do Bugre, André Marconatto, que entende que o profissional teria o perfil ideal para auxiliar na missão de recuperação da equipe neste momento.

Conteúdo relacionado: