Conecte-se conosco

Notícias

Matheus Anjos treina e deve voltar; Jefferson Nem é desfalque

Bruno Xavier e Bruno Mendes seguem fora da equipe para sábado

Vetado da última partida, Matheus Anjos treinou normalmente e volta a ser opção para enfrentar o Paysandu (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

O elenco do Guarani retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira após o empate com o Figueirense. Em atividade realizada no Brinco de Ouro, os titulares da última partida fizeram apenas um regenerativo. Em campo, a principal novidade foi a presença do meia Matheus Anjos, que deve voltar ao time no jogo contra o Paysandu. Por outro lado, Jefferson Nem, Bruno Mendes e Bruno Xavier são prováveis baixas.

Vetado no duelo da última terça-feira por conta de um incômodo no tornozelo direito, Matheus Anjos participou de toda a movimentação. Como não há lesão e as dores diminuíram, é bem possível que ele retome a titularidade no sábado.

Enquanto isso, o técnico Umberto Louzer não poderá contar com Jefferson Nem. O meia deixou o campo com dores no ombro direito e chegou no treinamento com o local imobilizado. O clube ainda não se posicionou sobre a situação clínica, mas o problema o tira de combate.

Dois jogadores que não seguiram com a delegação para o Sul e viviam a expectativa de retornar à equipe ainda não devem ser relacionados. Após a cirurgia para retirada de apêndice, Bruno Xavier continuou o processo de transição, mas não treinou com o grupo. Já Bruno Mendes, com problema na panturrilha, sequer apareceu no gramado.

Com dois desfalques por suspensão – o zagueiro Fabrício e o atacante Caíque -, o técnico Umberto Louzer define a escalação no treinamento de sexta-feira. No sábado, às 21h, o Guarani volta a campo para enfrentar o Paysandu, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

Comentários

comentários

Mais em Notícias