Conecte-se conosco

Notícias

Com dois suspensos, Louzer aguarda DM para definir time que joga sábado

Fabrício e Caíque estão fora; Nem, Matheus Anjos, Bruno Mendes e Bruno Xavier serão avaliados

Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo em Florianópolis e não enfrenta o Paysandu, sábado, no Brinco (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)

De volta a Campinas nesta quarta-feira após a sequência de duas partidas no Sul, o elenco do Guarani se reapresenta na quinta à tarde e inicia a preparação para o jogo contra o Paysandu, sábado, às 21h, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. E mais uma vez Umberto Louzer terá que mexer no time. Com dois desfalques certos, o técnico ainda aguarda o departamento médico para saber se outras opções estarão à disposição.

As baixas já confirmadas são Fabrício e Caíque, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Figueirense e terão que cumprir suspensão. Na defesa, Ferreira é o candidato a entrar no time, enquanto a ausência do atacante só deixará o time com uma alternativa a menos no banco, já que ele é reserva.

Ao mesmo tempo, a situação física de quatro jogadores será avaliada para determinar se eles terão condições de atuar. Os atacantes Bruno Mendes e Bruno Xavier ficaram em Campinas durante esse período em recuperação – o primeiro de um problema na panturrilha e o segundo para retirada do apêndice – e a expectativa é de que possam ser relacionados.

Outros dois atletas acusaram problemas nos últimos jogos. Matheus Anjos deixou o campo na partida contra o Coritiba após uma entorse no tornozelo direito e, embora não tenha sido detectada fratura, ele foi vetado da partida de terça-feira. Diante do Figueirense, Jefferson Nem foi substituído com dores e também preocupa.

Na 9ª posição, com 50 pontos, o Guarani entra em campo apenas para cumprir tabela nas últimas três rodadas, enquanto o Paysandu joga pela sobrevivência na Série B. O Papão, que vem de vitórias sobre o Oeste, tem 37 pontos, abre a zona de rebaixamento e precisa de mais um resultado positivo para não se complicar.

Comentários

comentários

Mais em Notícias