Conecte-se conosco

Notícias

Louzer promove mudanças e cogita mudar esquema tático do Guarani

Jogador teve que passar por cirurgia na boca e desfalcou treino do Bugre na última terça-feira

Jogadore do Guarani durante treino da equipe no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Pressionado depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Umberto Louzer promoveu três no time titular do Guarani, que pode passar a atuar em um diferente esquema tático.

Na atividade realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro, o comandante do Bugre promoveu as entradas de Ferreira, Romário e Marcão no lugar de Phillipe Maia, Pará e Rondinelly, respectivamente.

O zagueiro Ferreira – que foi titular da equipe na derrota para o São Bento – entrou no lugar de Phillipe Maia, poupado do treino desta quarta-feira por conta de um pisão no pé. Em um primeiro momento, o defensor titular não preocupa e deve ir a campo contra o Boa Esporte no sábado.

Contratado no último mês de setembro, o lateral-esquerdo Romário, enfim, poderá fazer sua estreia com a camisa alviverde. O jogador ganhou a disputa com Pará, em baixa com a comissão técnica, e treinou entre os titulares no Brinco.

Por fim, o técnico Umberto Louzer sentiu a necessidade de abrir mão do meia Rondinelly para entrada do atacante Marcão, que ainda não conseguiu convencer os bugrinos com suas atuações.

Dessa forma, o Guarani pode ir a campo com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabricio e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho, Matehus Oliveira e Matheus Anjos; Bruno Mendes e Marcão

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Mais em Notícias