Conecte-se conosco

Coletivas

Agenor acredita em jogo difícil contra o Boa Esporte

Titular absoluto, goleiro reconheceu indignação pelo segundo gol do Avaí, no último sábado, no Brinco

Goleiro Agenor durante entrevista coletiva na sala de imprensa do Brinco de Ouro (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Titular absoluto sob à meta do Guarani, o goleiro Agenor acredita que a partida contra o Boa Esporte – último colocado na tabela -, marcada para o próximo sábado, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha, pela 32ª rodada da Série B.

“Esse próximo jogo será super difícil, independente da situação deles. Precisamos fazer o nosso jogo. Soube que tem uma rivalidade, isso vai ter que ser deixado de lado. Precisamos fazer os três pontos, para que a gente consiga chegar na frente com possibilidade de acesso”, disse.

“Precisamos ter cuidado, será um jogo de detalhe. Entendo que a equipe deles tem jogadores de qualidade e querem fazer valer o fator caso. Temos que fazer o nosso futebol com alegria, sem ter peso nas costas” – Agenor

O goleiro reconheceu sua irritação após o segundo gol do Avaí, que bateu o Bugre por 2 a 1 no último sábado e aumentou ainda mais a pressão do Alviverde na luta pelo acesso à Série A.

“Eu acho que durante o jogo a gente procura passar tranquilidade, às vezes foge do controle por erros que a gente vê. Fiquei indignado, mas chega no vestiário e tudo se resolve. Temos muitas dificuldades em criar as jogadas e acabamos facilitando a vida do adversário”, comentou.

Com duas derrotas nos dois últimos jogos na Série B, o Guarani ocupa a sexta posição na tabela com 45 pontos, cinco a menos que o CSA, quarto colocado.

 

 

Comentários

comentários

Mais em Coletivas