Conecte-se conosco

Coletivas

Ricardinho pede rápida reação do Guarani dentro da Série B

Volante realizou treinamento leve nesta segunda-feira, ao lado dos jogadores que foram titulares contra o Avaí

Volante Ricardinho durante treino do Guarani no Brinco de Ouro (Foto: Letícia Martins/ Guarani Press)

Capitão e um dos mais respaldados jogadores do atual elenco do Guarani, o volante Ricardinho pediu para que o Bugre – que vem de duas derrotas consecutivas – apresente uma rápida reação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Momento decisivo, momento que pesa bastante o emocional. Esperamos o mais rápido possível levantar. Durante a semana esperamos retomar, pensar no próximo jogo, precisamos nos reerguer, motivar novamente para a gente vencer no próximo jogo”

“O campeonato esta nivelado. A gente precisa encarar os jogos como decisões” – Ricardinho

O jogador garantiu que o Guarani enfrentará o Boa Esporte – último colocado na tabela – no próximo sábado com muita humildade e respeito, mas também declarou que o seu time precisa ter ‘atitude’ para garantir a vitória em Varginha.

“Não tem jogo fácil, ainda mais no momento deles, que precisam muito da vitória. A gente vai com muita humildade, com muito respeito, mas chegou a hora de olhar para o nosso rendimento. Treinar mais forte, treinar um pouco mais, ter mais atitude”, comentou.

O DIA DO BUGRE

Logo após a entrevista coletiva, Ricardinho se junto aos jogadores que foram titulares durante a derrota para o Avaí no último sábado para um atividade leve no gramado do Brinco de Ouro. Os atletas correram em volta do gramado sob supervisão do técnico Umberto Louzer e de sua comissão técnica.

Enquanto isso, os jogadores que pouco atuaram contra o time de Santa Catarina ou que não foram relacionados para o duelo, treinaram normalmente no Centro de Treinamento do Guarani.

Comentários

comentários

Mais em Coletivas