Conecte-se conosco

Notícias

Bugrinos se mostram confiantes quanto ao acesso

Com o revés para o Avaí, Guarani passa a ocupar a sexta colocação, com os mesmo 45 pontos

Meia Rondinelly durante partida contra o Avaí, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Mesmo com a derrota para o Avaí por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro, os jogadores do Guarani ainda mostraram confiança que ainda poderão brigar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Complicado falar numa hora dessa. Sabíamos que o jogo deles iam ser assim. Numa reta final dessa, não podemos ter os erros de hoje. momento difícil, mas estamos com a cabeça erguida.Vamos continuar na briga. Não tem porque perder as esperanças”, disse o zagueiro Fabrício à Rádio Bandeirantes de Campinas.

O autor do único gol bugrino na partida, o zagueiro Phillipe Maia seguiu a mesma linha de raciocínio de seu companheiro. “É lamentável, não temos nem palavras para falar agora. Sabíamos que era jogo para ganhar. O resultado negativo seria péssimo, como foi. Vamos levantar a cabeça,  ainda temos chance. Precisamos fazer o nosso melhor”

Atual sexto colocado com 45 pontos, o Guarani volta a campo no próximo sábado, quando visita o Boa Esporte, às 16h30, no Estádio Municipal de Varginha, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Comentários

comentários

Mais em Notícias