Conecte-se conosco

Notícias

Bruno Xavier passa por cirurgia e vira desfalque por até três semanas

Jogador foi diagnosticado com apendicite e deve perder os próximos quatro jogos do Guarani na Série B

Atacante Bruno Xavier durante treino do Guarani no Brinco de Ouro (Foto: Letícia Martins / Código19)

Reserva imediato de Bruno Mendes, o atacante Bruno Xavier será desfalque para o Guarani por até três semanas. O jogador foi diagnostica com uma crise de apendicite e foi submetido a cirurgia na madrugada desta quinta-feira, no Hospital São Luís, em São Paulo, onde deverá ficar internado até esta sexta-feira.

Bruno Xavier foi diagnosticado durante o treino do Bugre na tarde da última quarta após reclamar de fortes dores abdominais. A cirurgia foi comandada pela Dra. Andrea Uzal, sob supervisão do médico bugrino Dr. Raí Cruz, chefe do departamento médico do clube. De acordo com o Guarani, a cirurgia foi bem sucedida e o jogador passa bem.

A expectativa é que o atleta seja desfalque pelas próximas três semanas, fazendo com que sua presença fosse descartada para os próximos quatro jogos do Guarani na Série B – Avaí, Boa Esporte, Oeste e Coritiba).

Emprestado pelo Corinthians até o final da temporada, Bruno Xavier disputou 10 partidas com a camisa do Guarani e marcou apenas uma vez, contra o Sampaio Corrêa.

Comentários

comentários

Mais em Notícias