Conecte-se conosco

Coletivas

Testado no time titular, Rondinelly agradece oportunidade

Meia garantiu que dará o seu melhor no lugar de Jefferson Nem, sacado pela comissão técnica

Meia Rondinelly durante treino do Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Letícia Martins/ Guarani Press)

Testado no time titular durante os treinamentos desta semana, o meia Rondinelly agradeceu a oportunidade que receberá entre os 11 iniciais do Guarani, que se prepara para receber o Avaí, neste sábado, às 16h30, no Brinco.

“Estou recebendo essa oportunidade, vou procurar agarrar da melhor forma possível. Sempre demonstrei meu valor, pude contribuir. Não vai ser diferente dessa vez”, afirmou.

O jogador, que chegou a ser titular no início da temporada, explicou quais as alterações táticas da equipe para o jogo contra o time de Santa Catarina, já que irá entrar no lugar de Jefferson Nem, sacado pela comissão técnica.

“Muda um pouco, tira um jogador de beirada que tem mais velocidade, vamos ter que ficar mais com a bola, e ter mais criação do meio para frente para a bola chegar para quem seja para definir”, disse.

“Sabemos da importância que entra no G-4. Eu tenho certeza que na hora certa vamos entrar, se Deus quiser, não vamos sair mais” – Rondinelly

Embora seja escalado para atuar na beirada do campo, Rondinelly revelou que prefere atuar mais centralizado, sendo responsável pela armação das jogadas ofensivas do time.

“A minha função é por dentro é onde me sinto bem, onde vou desenvolver o meu melhor. Quero jogar, vou procurar contribuir da melhor forma possível. Vou dar o meu melhor. Todos estão bem treinados e preparados. a vitória será importante”, concluiu.

Quinto colocado com 45 pontos, o Guarani deve enfrentar o Avaí no Brinco com: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabricio e Pará; Fabricio Bigode e Ricardinho; Matehus Oliveira, Rafael Longuine e Rondinelly; Bruno Mendes. 

 

 

Comentários

comentários

Mais em Coletivas