Conecte-se conosco

Coletivas

Fabrício reconhece atuação abaixo e mira decisão contra o Avaí

Zagueiro acredita que restam mais duas vagas para oito equipes para a luta pelo acesso

Zagueiro Fabrício durante entrevista coletiva no Brinco de Ouro (Foto: Letícia Martins/Código19)

Titular no sistema defensivo do Guarani, o zagueiro Fabrício reconheceu a fraca atuação do Bugre durante a derrota para o São Bento, na última sexta-feira, por 1 a 0 e mirou a partida contra o Avaí – considerada como uma decisão para o Alviverde -, sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro.

“Acredito que não faltou espírito (contra o São Bento). A gente vem provando nosso potencial, somos seres humanos. Complicado vocé estar 100% bem em todos os jogos. Estávamos abaixo,tivemos a oportunidade de sair a frente do placar e veio o gol no final. O jogo acabou, ficou para trás. Se deus quiser vamos conseguir a vitória (contra o Avaí)”, comentou.

O atleta vê bastante equilíbrio na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B e acredita que o Fortaleza e o Goiás – atuais primeiro e segundo colocados, respectivamente – já conseguiram o acesso à elite do Brasileiro.

“Campeonato é muito parelho, do meu ponto de vista, o Goiás e o Fortaleza deram uma disparada. São oito times brigando por uma vaga. A gente tem uma semana cheia para analisar o Avaí e buscar o nosso dever de casa, que é vencer aqui no Brinco”, disse.

Fabrício afirmou que o Bugre irá se preparar para qualquer situação de jogo diante da equipe de Santa Catarina. “É complicado você fazer uma analise, isso é com o Umberto, tempos que trabalhar forte para estar preparado para qualquer forma que o Avai vier jogar”, concluiu.

Comentários

comentários

Mais em Coletivas